Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Madness celebra passado, presente e futuro em shows especiais

Redação 89

Madness celebra passado, presente e futuro em shows especiais imagem divulgação

O Madness, uma das bandas mais importantes da década de 80 e que segue na ativa até hoje, anunciou no inicio de setembro três apresentações especiais no Rounhouse de Londres para os dias 15, 16 e 17 de dezembro. Os shows, que tiveram as entradas esgotadas rapidamente, visam apresentar um apanhado de material do passado, do presente e, conforme a banda prometeu, também do futuro. A expectativa é grande porque o lendário grupo de ska-rock retornará ao distrito de Camden Town, onde se formou em 1976 com o movimento 2 Tone, seguindo passos de bandas como The Specials.

Agora o Madness movimenta também a sua base de fãs pelos Estados Unidos com o anúncio de sua presença no festival Punk Rock Bowling, que rola em Las Vegas entre os dia 21 e 25 de maio. A banda ainda agendou compromissos em Boston, Nova York e Oakland, marcando seus primeiros shows em solo americano em oito anos.

O surgimento dessas datas é um indício de que o Madness poderá engatar um passeio pela América Latina, o que significa uma passagem aqui pelo Brasil. Então, é bom ficar ligado nas redes sociais dos caras para saber se no meio do ano que vem eles dão uma passadinha pelo território brasileiro.

O mais recente álbum de estúdio do icônico grupo é Can’t Touch Us Now, lançado em 2016, e a há a possibilidade de que os caras anunciem um novo disco em 2020.

Pra lembrar (ou conhecer) um pouco o trabalho do Madness, neste player tem o clássico de 1979 “One Step Beyond”:

E neste outro, uma das músicas que melhor representam a década de 80, “Our House”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS