SUPERBANNER BONÉ RS

Vem aí GRLS!, festival que celebra o papel da mulher na música e cultura pop

Redação 89

Vem aí GRLS!, festival que celebra o papel da mulher na música e cultura pop imagem divulgação

A Time For Fun, com curadoria da Popload, vai realizar nos dias 7 e 8 de março o GRLS!, festival de música e conteúdo que tem como mote destacar e celebrar o papel cada vez mais fundamental da mulher na música.

O evento acontecerá no Memorial da América Latina e durante os dois dias, além de grandes shows de nomes internacionais e nacionais do Pop, Indie e R&B, serão realizadas palestras, workshops, oficinas, rodas de conversa, e debates. Informações sobre venda de ingressos e grande de atrações serão dadas em breve.

“Pensamos em um festival feito por mulheres e não-binários, mas que crie uma discussão para todos os gêneros. Queremos fazer pensar, refletir e também conectar todas as pessoas. A mulher sempre tem que se esforçar mais, se impor mais e conquistar mais para ser respeitada. Temos muitas mulheres fortes em todos os setores da indústria da música, tanto no palco como atrás dele, fazendo tudo acontecer. Queremos amplificar essas vozes e ser um marco neste sentido. Celebrar tudo o que já foi conquistado e abrir caminho para o que ainda precisamos melhorar, criar e conquistar”, destaca a nossa Paola Wescher, diretora artística da T4F e sócia da Popload.

Com ideais que passam por inspiração, reflexão, transformação e ação, GRLS! vai proporcionar um espaço onde as pessoas possam ser ouvidas, passar suas mensagens adiante, ganhar visibilidade e ser reconhecidas adequadamente.

Além da força da música, o GRLS! vai dar espaço para o diálogo através do espaço Talks, com curadoria de Isis Vergílio e Renata Simões. Produtora cultural, Isis Vergílio é atualmente colunista do site da revista Marie Claire e produtora da filósofa Djamila Ribeiro. Já Renata Simões é diretora, repórter e mediadora em debates e atualmente fala sobre música nos programas Escala Musical e Metrópolis da TV Cultura.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS