Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

King Diamond confirma única apresentação no Brasil em 2020

Redação 89

King Diamond confirma única apresentação no Brasil em 2020 imagem divulgação

A produtora Liberation MC anunciou na tarde desta quarta-feira (11) o retorno do lendário vocalista King Diamond ao Brasil, três anos após protagonizar histórica apresentação headliner no Liberation Festival 2017. Uma das figuras mais importantes da história do heavy metal mundial, faz único show no Brasil, no dia 3 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O cultuado artista dinamarquês, conhecido por sua grande dinâmica vocal e por ter liderado o lendário Mercyful Fate, trará ao país a imperdível turnê mundial do novo álbum The Institute, que será lançado em breve pela Metal Blade Records. Este é o primeiro disco de inéditas do artista em 12 anos.

King Diamond, uma das figuras mais emblemáticas da história do heavy metal, é uma das atrações internacionais mais idolatradas pelo público brasileiro. O músico é influência direta na formação de diversos artistas importantes como Metallica, Slayer, Megadeth, entre outros.

Os ingressos estarão à venda, a partir das 12h, desta sexta-feira (13), na bilheteria do Espaço das Américas, pelo site da Ticket 360, pelo telefone (11) 2027-0777 e pontos autorizados pela empresa. Mais informações AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS