Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, prepara álbum tributo ao cantor

Redação 89

Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, prepara álbum tributo ao cantor imagem divulgação

O Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, fará uma homenagem ao saudoso cantor lançando um álbum com regravações de seu material antigo.

A informação vem da viúva de Chester, Talinda Bennington, que explicou que o lançamento ajudará a “iluminar” o local onde seu marido começou e dará aos fãs uma melhor compreensão de sua arte.

“Um dos maiores presentes de Chester era a música. A única coisa em que ele se orgulhava mais era ser pai de seus filhos. Ele se preocupava com isso e queria que os fãs ouvissem tudo o que fazia, e sua jornada musical começou com o Grey Daze“, disse Talinda.

Entre os músicos convidados para as gravações estão Brian “Head” Welch (Korn), James “Munky” Shaffer (Korn), Marcos Curiel (POD) e Chris Traynor (Bush). No entanto, o destaque fica por conta de Jaime Bennington, filho de Chester. O garoto de 23 anos foi notícia aqui no site da 89 em fevereiro deste ano, quando gravou os vocais de algumas canções.

O álbum resultante desse registro será lançado – ainda sem data definida – via 320 Changes Direction, a organização de conscientização em saúde mental lançada pela viúva de Chester.

Antes de sua morte em julho de 2017, o vocalista do Linkin Park estava trabalhando para uma reunião do Gray Daze e a ideia, segundo sua viúva, é dar prosseguimento a um trabalho que Chester gostaria de ter finalizado em vida.

No player abaixo você confere a sonoridade da primeira banda de Chester Bennington:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS