Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Viúva de Chris Cornell processa membros do Soundgarden

Redação 89

Viúva de Chris Cornell processa membros do Soundgarden imagem divulgação

Vicky Cornell, viúva de Chris Cornell, processou os membros remanescentes do Soundgarden por royalties e pelos direitos de gravações não lançadas, segundo informou nesta segunda-feira (09) o site TMZ. A página diz que ela afirmou no processo que os músicos estão retendo centenas de milhares de dólares em royalties devidos a ela e aos filhos do cantor.

A viúva cita uma tentativa ilegal de forçá-la a entregar sete gravações de áudio criadas exclusivamente por seu marido antes que ele falecesse. Ela diz que se ofereceu para compartilhar as gravações com o Soundgarden, para que possam ser lançadas de uma maneira que respeite os desejos de Chris, no entanto, a banda recusou.

Vicky acusa o guitarrista Kim Thayil de colocar sua família em perigo, fazendo comentários intencionalmente enganosos, sugerindo que ela é o principal obstáculo para que a banda coloque um novo álbum no mercado.

No mês passado, Thayil disse ao programa de rádio “Trunk Nation” que era possível que um novo álbum do grupo fosse concluído, mas afirmou que “problemas relacionados ao catálogo” estavam dificultando essa ação.

O Soundgarden estava trabalhando em novas músicas antes da morte de Chris Cornell, em maio de 2017.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS