Parte do material roubado de memorial de Randy Rhoads é encontrado

Alguns dos itens que foram roubados há alguns dias durante um assalto ao memorial do lendário guitarrista Randy Rhoads – que fez história tocando na banda de Ozzy Osbourne no início dos anos 80 – foram recuperados pela polícia neste fim de semana.

Os itens foram levados por homens não identificados que invadiram a Musonia School Of Music, em Hollywood, fundada pela mãe do guitarrista logo após sua morte, em março de 1982, que se tornou ao longo dos anos um local de peregrinação dos fãs.

Na semana passada, o próprio Ozzy disse que ofereceria uma recompensa de 25 mil dólares pela recuperação dos bens mais valiosos de seu falecido guitarrista.

O canal de TV ABC7 de Los Angeles relatou nesta segunda feira (09) que uma mulher passeava com seu cachorro na manhã deste domingo (08) quando viu uma guitarra e fotos em uma lixeira. Como havia sido impactada pela notícia do roubo, acionou a polícia.

De acordo com a emissora, alguns itens importantes da coleção levada pelos bandidos ainda não foram localizados, como a primeira guitarra de Randy, uma Harmony Rocket de 1963, que pode ser observada na publicação de fim de semana no Instagram de Ozzy Osbourne:

This post was last modified on 9 de dezembro de 2019 12:03

Redação 89: