Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Filme do The Doors, em homenagem ao tecladista Ray Manzarek, chega aos cinemas em fevereiro

Redação 89

Filme do The Doors, em homenagem ao tecladista Ray Manzarek, chega aos cinemas em fevereiro imagem divulgação

No no que vem os cinemas serão invadidos pelo som do The Doors. A banda anunciou nesta segunda-feira (09), através de suas redes sociais, um novo show documentário para homenagear o legado do falecido tecladista Ray Manzarek, que morreu de câncer em 2013.

The Doors : Break on Thru – A Celebration of Ray Manzarek estreará nos cinemas do mundo todo em um evento de uma noite única em 12 de fevereiro, que seria o aniversário de 81 anos de Manzarek.

O filme levará ao público o registro de uma apresentação do The Doors no Fonda Theatre em Los Angeles, Califórnia, em 2016. Esse concerto, que mostrou os membros remanescentes do grupo, Robby Krieger e John Densmore, juntos pela primeira vez em 15 anos,  teve a participação de nomes como Taylor Hawkins (Foo Fighters), Robert DeLeo (Stone Temple Pilots), Brian Ray (guitarrista do Paul McCartney) e Warren Haynes (Gov’t Mule).

As apresentações no filme destacarão algumas das músicas clássicas do The Doors – incluindo uma apresentação especial de “Light My Fire” – e mostrarão cenas dos bastidores , além de entrevistas que homenageiam Manzarek.

“Foi uma honra tocar com esses músicos tão expressivos em uma homenagem ao nosso mágico tecladista”, disse Densmore em comunicado.

Todas as informações sobre a exibição de The Doors : Break on Thru – A Celebration of Ray Manzarek nos cinemas podem ser obtidas através deste site: TheDoorsFilm.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS