Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça novo single de Huey Lewis and the News: “While We Young”

Redação 89

Ouça novo single de Huey Lewis and the News:  “While We Young” imagem divulgação

Em setembro, Huey Lewis and the News movimentou a sua base de fãs em todo o mundo ao lançar sua primeira música nova em 10 anos , “Her Love is Killin ‘Me”. Nesta quinta-feira (05) a banda veterana deu mais detalhes (05) sobre seu novo disco, que ganhou o título de Weather.

Esse álbum será lançado em 14 de fevereiro de 2020 via BMG e será emblemático, já que representará o primeiro trabalho do grupo californiano desde Soulsville (uma coleção de covers), em 2010, e seu primeiro disco de músicas originais desde Plan B. de 2001.

O anúncio da chegada desse álbum chega pouco mais de um ano depois que Lewis foi forçado a cancelar uma série de datas da turnê de 2018 após ser diagnosticado com a doença de Meniere, um distúrbio que pode resultar em vertigem, zumbido e pressão no ouvido. Lewis tentou voltar aos palcos no final do ano passado, mas disse que não podia “ouvir o suficiente para cantar”.

A lendária banda dos anos 80 disponibilizou para as plataformas digitais mais uma faixa do seu novo álbum chamada “While We Young”, na qual Lewis contempla a mortalidade. Ouça no player abaixo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS