Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brincadeira pesada: chegaram os Hot Wheels do Led Zeppelin

Redação 89

Brincadeira pesada: chegaram os Hot Wheels do Led Zeppelin imagem divulgação

A Hot Wheels anunciou a chegada de cinco veículos colecionáveis ​​inspirados na carreira do Led Zeppelin, que serão lançados ainda neste mês de dezembro. Cada um deles apresenta um tema referente a um período da carreira do icônico grupo britânico.

“Haulin’ Gas” é um ônibus de turismo do final dos anos 60 em preto e prata, com a arte do álbum de estréia do Led Zeppelin pintada na lateral. “Super Van” é uma reminiscência dos antigos Hot Wheels Real Riders, com o nome da banda junto da ilustração do Led Zeppelin II em cada um dos lados. O terceiro veículo é “Combat Medic”, uma van branca com a arte do Led Zeppelin III nas laterais. A quarta miniatura é a “Austin Mini Van ’67”, que carrega consigo a capa do quarto trabalho de estúdio do grupo. Já o carro de número cinco dessa série, “Hiway Hauler”, não se concentra no catálogo da banda, mas na turnê norte-americana de 1975. As laterais do caminhão de turismo invocam a bandeira americana, com listras e estrelas em vermelho, branco e azul.

Cada um dos veículos vem com um cartão de apoio que mostra a capa do álbum correspondente – exceto “Hiway Hauler”, que apresenta a imagem da música “Swan Song”. O verso dos cartões apresenta os veículos disponíveis na série, que são vendidos separadamente pela empresa-mãe da Hot Wheels, a Mattel.

Alguns dos sites estão disponibilizando a pré-venda do Hot Wheels do Led Zeppelin com a denominação de “Mix 1”, o que sugere que novos produtos em parceria com a banda deverão ser disponibilizados em breve.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS