Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tirolesa, certificado jedi e muito mais nos estandes da CCXP19

Aline Cavalcanti

Tirolesa, certificado jedi e muito mais nos estandes da CCXP19 imagem divulgação

Com um espaço ainda maior que o do ano passado, a CCXP19 tem muitos estandes com interações incríveis e também lugares altamente instagramáveis. Quem tem ingresso para um dia só, é bom dar uma olhada no que tem em cada estande e se programar, pois alguns distribuem pulseiras logo no início do evento, e outros precisam de um aplicativo para agendar o horário!

Mesmo com o fim de Game of Thrones, a HBO trouxe um destaque para a série com a parceria dos drinques Johnnie Walker. Além disso tem a sua mais nova série de fantasia His Dark Materials e Iorek, seu urso polar de armadura. O estande também conta com espaços para fotos das séries Watchmen e Westworld.

A Disney trouxe um estande que faz jus à visita de J. J. Abrams e o elenco de Star Wars, com um treinamento Jedi onde você pode aprender quatro movimentos com o sabre de luz e no fim ainda ganha um certificado do curso! Na área externa é possível tirar foto com os droides e também o trooper vermelho de Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker (estreia agora 19 de dezembro). Além disso, há uma área para Mulan com uma pequena tirolesa e um paredão de Frozen 2 para tirar fotos.

Agora, pra quem quer uma tirolesa maior, a Globoplay conta com uma que atravessa o seu estande todo! Além disso, há um grande destaque para suas séries originais. Vale destacar que agora eles estão com os direitos da série mais antiga ainda no ar: Doctor Who – e tem uma Tardis lá disponível para fotos, além do figurino da doutora bem ao lado!

Com um aplicativo para agendar horários, a Warner conta com a motocicleta do mais novo filme Aves de Rapina, e, após um passeio pelo bar underground, os fãs ganham uma maquiagem inspirada nas personagens! Logo ao lado, dá para passar pelo detector de mentiras do laço da verdade da Mulher Maravilha. E, em comemoração aos 25 anos de Friends, tem uma réplica do Central Perk e dá pra até cantar Smelly Cat no violão da Phoebe. Não esqueça de procurar na apple store e play store o aplicativo da Warner para poder agendar horário!

A Netflix distribui pulseiras com os horários logo no início de cada dia da feira. O trailer de Walter White e Jesse Pinkman está disponível com notas de dólares e máscaras para os fãs tirarem fotos caracterizados, e, pra quem já viu o filme El Camino, também tem o carro de Jesse logo ao lado! Além disso, o shopping da última temporada de Stranger Things pode ser visitado, juntamente com a sorveteria onde trabalha o Steve. Tem também, pra completar, a experiência Black Mirror, onde o público pode sentir na pele as experiências de alguns episódios da série – aqueles que ‘são muito Black Mirror’.

Pra quem é fã do ouriço mais famoso dos videogames, o estande do filme do Sonic tem bastante interação! Dá pra apostar corrida, passar por um circuito de obstáculos e também girar bambolê! Ainda no mundo dos games, a Riot tem um estande mostrando todo seu universo expandido, agora que LOL tem jogo mobile e série em andamento. Já no MSP com a mônicaverso temos o Escape 60, o famoso jogo de fuga no clima das produções de Maurício de Sousa!

A Amazon Prime Video destacou bastante suas séries originais, com um carrossel interativo de American Gods e também uma área com fotos da série Carnival Row. Há também um espaço de The Expanse e The Boys! E pros bruxinhos que amam Harry Potter, não dá pra deixar de passar no Expresso Hogwarts, que está bem no fim do pavilhão, juntamente com uma grande loja cheia de produtos mágicos.

Serviço:
CCXP19
Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Ingressos: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS