Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gravadora de Jack White prepara lançamento acústico de Billie Eilish

Redação 89

Gravadora de Jack White prepara lançamento acústico de Billie Eilish imagem divulgação

Billie Eilish fez uma performance acústica intimista fechada para fãs e amigos no The Blue Room, uma sala da Third Man Records, em Nashville, no dia 6 de novembro. O set foi gravado ao vivo no sistema direto ao acetato da gravadora comandada por Jack White, que disponibilizará esse registro em vinil na sexta-feira (06) exclusivamente em suas lojas de Nashville e Detroit.

De acordo com comunicado da Third Man Records, os fãs terão acesso a duas versões: uma edição em vinil verde e outra em preto e azul com artes criadas por Eilish.

A cantora e compositora estreou em primeiro lugar na Billboard 200 com seu álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go? e conquistou seu primeiro single número 1 na Billboard Hot 100 com “Bad Guy”, que acumulou mais de três bilhões de players de áudio em todo o mundo.

“Por essas e outras façanhas é que Billie Eilish recebeu nosso convite para uma performance especial”, explicou a gravadora.

Veja o vídeo de divulgação do set acústico, que conta apenas com Eilish tocando violão ao lado irmão dela Finneas O’Connell, foi disponibilizado na tarde desta quarta-feira (04):



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS