Rock nacional ganha destaque em todos os dias da CCXP19

É na CCXP que todos os mundos da cultura pop se encontram, então, a música – e o rock – não poderiam ficar de fora! Quinta-feira (5 de dezembro), logo no primeiro dia, o Auditório Prime recebe, às 18h, um painel sobre o documentário Chorão: Marginal Alado. Com mediação de Edgard Piccoli, o evento vai reunir o diretor Felipe Novaes, o produtor e também roteirista Hugo Prata, Sarah Oliveira e João Gordo para um bate-papo sobre essa figura emblemática do rock nacional.

Serão exibidos vídeos exclusivos do longa-metragem que revela várias nuances de Chorão, com entrevistas de familiares, amigos, parceiros de banda, do skate e influentes do mercado fonográfico. Participam do documentário personalidades como Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro e Digão (Raimundos), apenas para citar alguns nomes.

Chorão – Marginal Alado é uma produção da Bravura Cinematográfica, com coprodução da Viacom International Studios e distribuição da O2 Play. O filme teve estreia nacional na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e foi premiado pelo público como melhor documentário nacional no festival.

Vão rolar também vários shows de rock! No final da tarde de cada dia, no Creators Stage: Far From Alaska na quinta-feira, Fresno na Sexta-feira, Supercombo no Sábado e, pra fechar, Scalene no Domingo! E, quem não estiver na CCXP19, poderá acompanhar tudo que rola no Creators Stage por uma transmissão ao vivo pelo YouTube.

Para ver toda a programação divulgada da CCXP19, basta acessar www.ccxp.com.br. E para ter um guia completo com tudo que vai rolar lá, incluindo alimentação e mapa interativo, já é possível fazer o download gratuito do aplicativo oficial da CCXP19, na apple store e play store.

Serviço:
CCXP19
Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Ingressos: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

This post was last modified on 16 de dezembro de 2019 12:03

Aline Cavalcanti: