Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

West Ham lança uniforme personalizado do Iron Maiden

Redação 89

West Ham lança uniforme personalizado do Iron Maiden imagem divulgação

O Iron Maiden se uniu ao West Ham Football Club, time do coração do baixista Steve Harris, para uma nova colaboração, “Die With Your Boots On”, que visa oferecer material esportivo do clube personalizado com a marca da banda em produtos como camisas, meiões e shorts.

A parceria, que leva o nome da música de 1983 do grupo, vem de uma ideia do próprio Harris. “Quando estou lá em cima tocando e vejo fãs na platéia vestindo camisas do West Ham me dá arrepios”, confessou, acrescentando que sua sugestão foi muito bem recebida.

Tracey Stratton, gerente de licenciamento do West Ham, ressaltou que a ação rolou também pela observação que o time teve sobre o público que procura sua loja oficial. “No verão passado, nossa loja foi invadida num fim de semana por fãs de rock de todo o mundo, e percebemos que o Iron Maiden tinha dois shows esgotados na O2 Arena [em Londres]. Faz todo o sentido lançar essa parceria, e com a paixão do Steve e sua atenção aos detalhes, foi incrível”, acrescentou.

Sobre o kit de uniforme do West Ham/Ironn Maiden, Harris declarou que o resultado final ficou brilhante. “Eu realmente amo essa versão e cor do brasão, e aquele velho tipo clássico. É uma forma moderna, mas com um design retrô, que gosto muito”, disse o músico.

Mais detalhes sobre o uniforme AQUI e no player abaixo você pode conferir o vídeo promocional:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS