Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo álbum? Stone Temple Pilots publica vídeo misterioso

Redação 89

Novo álbum? Stone Temple Pilots publica vídeo misterioso imagem divulgação

Um novo álbum do Stone Temple Pilots deve chegar em breve. A base de fãs da banda se movimentou na tarde desta quarta-feira (27) com a postagem de um vídeo de 30 segundos.

A publicação do STP traz apenas um som sinfônico e a imagem de uma árvore no meio do que lembra a neve. Isso foi o suficiente para que muitos iniciassem comentários apostando num lançamento já para este natal. Essa foi a segunda postagem misteriosa dos caras esta semana, há dois dias um vídeo semelhante também foi carregado em suas redes sociais.

No entanto, ainda não há informações concretas sobre um novo trabalho do Stone Temple Pilotos. O mais próximo que se chegou disso foi uma declaração do baterista Eric Kretz à revista Heavy da Austrália. Segundo ele, o grupo pensa em disponibilizar um novo disco em 2020 e será algo mais voltado para uma sonoridade acústica. “Há algumas guitarras elétricas e alguns teclados lá. Mas há muitas cordas e belas instrumentações… Adoramos poder apresentar músicas desse gênero”, revelou o músico.

A expectativa sobre esse novo álbum é grande, já que ele deverá suceder o disco autointitulado de 2018, o primeiro com o novo vocalista da banda, Jeff Gutt.

O Stone Temple Pilots passou boa parte deste ano comemorando o aniversário de 25 anos de lançamento de Purple, seu segundo álbum de estúdio, e lançou no mês passado Purple: Super Delux Edition, edição comemorativa que apresenta aos fãs uma versão remasterizada do álbum de estúdio original e inclui registros raros e inéditos (ouça o álbum AQUI). As icônicas faixas desse trabalho, “Interstate Love Song” e “Vasoline” – que lideraram a lista Mainstream Rock em 1994 – ganharam versões em HD de seus respectivos videoclipes oficiais, que podem ser conferidos abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS