Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pink Floyd divulga vídeo comparando versões original e restaurada de “Comfortably Numb”

Redação 89

Pink Floyd divulga vídeo comparando versões original e restaurada de “Comfortably Numb” imagem divulgação

Pink Floyd prepara para a próxima sexta-feira,  dia 29 de novembro, um lançamento de tirar o fôlego dos fãs, Pink Floyd The Later Years, um conjunto de 16 discos (5xCDs, 6xBlu-Rays, 5xDVDs) que cobrem o material criado por David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright a partir de 1987.

Esse período da banda gerou vendas recordes de mais de 40 milhões em todo o mundo e incluiu três álbuns de estúdio: A Momentary Lapse Of Reason, The Division Bell e The Endless River, além de dois álbuns ao vivo: Delicate Sound Of Thunder e Pulse. Com produção adicional de David Gilmour e Andy Jackson, Pink Floyd The Later Years promete apresentar mais de 13 horas de material de áudio e audiovisual inédito, incluindo os procurados concertos de Veneza em 1989 e 1990 em Knebworth. Por falar em shows, ao longo de 1987 e 1988, as apresentações ao vivo da banda se tornaram a turnê de maior bilheteria na época.

Todos os trabalhos lançados pelo Pink Floyd a partir de 1987 ganharão áudio de altíssima definição e os vídeos também chegarão até os fãs com uma nitidez jamais vista antes.

Para mostrar a diferença entre a gravação original e o trabalho remasterizado, o YouTube do Pink Floyd liberou nesta terça-feira (26) um vídeo que apresenta uma comparação das versões original e restaurada de “Comfortably Numb”, do Delicate Sound Of Thunder. Confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS