Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Garden Art Gallery lança nova exposição

Redação 89

Garden Art Gallery lança nova exposição imagem divulgação

O Garden Art Gallery abre nesta próxima quarta feira (27) a nova exposição Sensorial Collection: L7matrix + Sala 28, que propõe uma experiência imersiva unindo artes plásticas e uma imersão multissensorial de luz e som.

Expondo pela primeira vez no Brasil, L7matrix já é reconhecido internacionalmente por seus murais e telas em que explora questões como cor, movimento e a combinação de representações realistas e abstracionismo. Com trabalhos presentes em galerias e exposições em países como França, Espanha, Suíça, Estados Unidos, Inglaterra e Singapura, o artista expõe na galeria 5 telas nunca antes apresentadas.

O coletivo Sala 28 realiza trabalhos de ambientação, cenografia digital e tecnologia interativa nos mais importantes eventos da cena eletrônica no Brasil, com um de seus principais projetos sendo levado para Amsterdam. Pela primeira vez expondo em uma galeria, o coletivo apresenta de forma inédita sua criação ALGO, uma instalação multissensorial interativa que dá ao espectador a chance de sentir e ver a música através da luz.

A exposição Sensorial Collection: L7matrix + Sala 28 fica aberta para visitação até o dia 23 de dezembro, na Rua Cunha Horta, 38, de segunda a sexta feira das 11h às 19h e aos sábados das 11h às 17h.



COMPARTILHE