Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Faith No More oficializa seu retorno aos palcos

Redação 89

Faith No More oficializa seu retorno aos palcos imagem divulgação

Fim de mistério! Depois de movimentar sua base fãs na internet neste fim de semana, quando iniciou uma contagem regressiva em seu site, o Faith No More revelou na tarde desta terça-feira (26) que retornará aos palcos para, neste primeiro momento, realizar três apresentações especiais.

Os shows anunciados, os primeiros em cinco anos, serão realizados em festivais que vão rolar em junho de 2020 na Irlanda, França e Noruega, conforme o post publicado nas redes sociais:

Qualquer movimentação referente ao Faith No More mexe bastante com o público, já que a banda não apresenta material inédito há quatro anos, desde o lançamento do álbum de reunião, Sol Invictus,.

Os rumores de um novo retorno do grupo, um dos mais cultuados da década de 90, tiveram início quando o vocalista Mike Patton disse em 2017 que o Faith No More estava “fazendo uma pausa prolongada”, mas não descartava um novo retorno. No ano passado, o tecladista Roddy Bottum revelou que estava trabalhando em um novo material com o baterista Mike Bordin e o baixista Billy Gould.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS