Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Para a Billboard, Billie Eilish é a “Mulher do Ano”

Redação 89

Para a Billboard, Billie Eilish é a “Mulher do Ano” imagem divulgação

A Billboard anunciou nesta segunda-feira (25) que a cantora Billie Eilish foi escolhida como a “Mulher do Ano”. Aos 17 anos, a cantora receberá seu prêmio na cerimônia do Billboard’s Women in Music, que está programado para rolar em 12 de dezembro com transmissão ao vivo pelo Youtube.com/Billboard.

Essa premiação coloca Eilish no patamar de grandes estrelas da música, como Lady Gaga, Madonna, Ariana Grande e Selena Gomez, que já receberam a mesma honra.

“Sua habilidade de conversar com a Geração Z, fazendo com que adolescentes e jovens adultos se sintam aceitos na sociedade de hoje permitiu que chegasse até o topo dos rankings, quebrando os paradigmas com seu cabelo colorido e sua forte atitude”, disse em comunicado Hannah Karp, diretora editorial da revista.

Eilish subirá ao palco para a nomeação junto de Taylor Swift, que receberá a premiação de “Mulher da Década”, Nicki Minaj escolhida “Game Changer” e Alanis Morissette, que receberá uma premiação de “Mulher Ícone”.

No player abaixo você confere a performance de Billie Eilish no American Music Awards, que rolou na noite deste domingo (24), em Los Angeles:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS