Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Abertas as vendas de ingressos para “What Does This Button Do? – Uma noite com Bruce Dickinson”

Redação 89

Abertas as vendas de ingressos para “What Does This Button Do? – Uma noite com Bruce Dickinson” imagem divulgação

As vendas para o evento especial que Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, fará no dia 26 de agosto de 2020 no Tom Brasil, em São Paulo, foram abertas nesta segunda-feira (25).

Os ingressos para What Does This Button Do? – Uma noite com Bruce Dickinson já estão disponíveis através do site livepass.com.br, mesmo endereço onde você poderá obter mais informações sobre o evento.

Além de ser um dos maiores nomes do rock de todos os tempos e ainda atuar no ramo da aviação e investimentos, Bruce Dickinson é um excepcional palestrante. Sua autobiografia publicada em 2017, What Does This Button Do? rendeu um convite para uma série de leituras pelos cinemas do Reino Unido, surgindo daí a palestra de mesmo nome.

Dividida em duas partes, sendo a primeira metade uma visão com muito humor da verdadeira montanha russa que é sua vida, onde Dickinson conta suas incríveis histórias, algumas inclusive que foram cortadas da edição final do livro, vividamente ilustradas com fotografias exclusivas.

Já a segunda metade da noite é dedicada a uma sessão de perguntas e respostas, onde questionamentos extravagantes, francos e muitas vezes totalmente loucos são muito bem recebidos e respondidos invariavelmente pelo representante do Iron Maiden.



COMPARTILHE