KISS no Brasil: venda de ingressos começa hoje

A pré-venda para os shows da turnê de despedida do Kiss no Brasil começou às 20h desta quarta-feira (20) exclusivamente para o Fã-Clube Kiss Army e Kiss Kruise.

A venda para o público geral abre nesta quinta-feira (21) às 22h para as apresentações nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia e será realizada pelo site www.ingressorapido.com.br. Para as apresentações em Porto Alegre, Curitiba e Brasília a venda começa às 20h pelo site www.uhuu.com. Em todas as cidades, a venda de ingressos nas bilheterias oficiais e sem taxa de conveniência começa na sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 10h.

Em maio de 2020, o Kiss vem ao Brasil com a super produção End Of The Road Tour para seis apresentações. Os shows acontecerão no dia 12 de maio, no Anfiteatro Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 14 de maio, na Pedreira Paulo Leminky, em Curitiba, no dia 16 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 17 de maio, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto, no dia 19 de maio, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, e no dia 21 de maio, no Estádio Nilson Nelson, em Brasília.

Com 45 anos de carreira, o Kiss é uma das maires bandas de rock de todos os tempos e sua formação atual conta com Paul Stanley – The Starchild – nos vocais, Gene Simons – The Demon – no baixo, Tommy Thayer – The Spaceman – nas guitarra e Eric Singer – Catman – na bateria.

 

This post was last modified on 21 de novembro de 2019 12:03

Redação 89: