Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paris, filha de Michael Jackson, revela ter faltado à formatura para ver show do Metallica

Redação 89

Paris, filha de Michael Jackson, revela ter faltado à formatura para ver show do Metallica imagem divulgação

Quando a sua banda favorita marca show bem no dia de um evento importante que você já tinha agendado, pinta aquela dúvida: ir ao show ou ao compromisso?

Aparentemente essa situação rolou com Paris, filha de Michael Jackson, e ela não teve dúvida: foi ver o show de sua banda do coração, que é o Metallica!

Em um vídeo compartilhado no YouTube da revista Vogue, a garota surge ao lado de seu irmão mais velho, Prince Jackson, se preparando para a festa dos 60 anos da gravadora Motown.

Paris comenta na gravação que estava criando uma playlist para enviar ao irmão e pergunta para ele: “Você começou a ouvir Mötley Crüe?”. Prince esclarece que começou a curtir o som do grupo recentemente e ouve a irmã comentar: “Agora você está realmente conhecendo todas as bandas de rock que eu amo”.

Mais tarde no vídeo, Paris, que hoje tem 21 ano, experimenta um vestido e comenta que seria a peça ideal para seu baile de formatura, então, revela: “Na verdade eu não fui à minha formatura. Eu faltei para ir ver o Metallica, então isso é muito bom. Eu ia querer que o meu vestido de formatura tivesse sido assim”.

Confira o vídeo da Vogue no Player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS