Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Interior de SP recebe a última etapa do ano dos ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor

Redação 89

Interior de SP recebe a última etapa do ano dos ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor Foto: Cadu Rolim

O próximo sábado (23) será de muita diversão 4×4 na região de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, com os ralis Mitsubishi Motorsports, de regularidade, e Mitsubishi Outdoor, de aventura e estratégia. Além disso, a Super Final Lubrax Mitsubishi Motors reunirá uma série de eventos simultâneos no Autódromo Velo Città.

A Mitsubishi Cup, rali cross-country de velocidade, fará a grande final da competição com duas provas de 45 quilômetros, contando ainda com um trecho dentro da fazenda do Autódromo. Mas logo pela manhã, acontece uma corrida a pé, com percursos de 7km e 14km, pela pista do circuito organizada pela Galera do Pace. Na sequência, a pista estará aberta para o Fun Day e o Lancer Day, uma divertida prova na pista do autódromo com a galera do Mitsufans. E durante todo o dia, praça de Food Trucks, teste drive com os modelos Mitsubishi e espaço kids para divertir a garotada.

“Mais do que uma competição, os ralis Mitsubishi levam as famílias e amigos para um dia de muita diversão percorrendo paisagens incríveis. Esta é a última etapa do ano e estamos preparando uma grande festa para receber os participantes”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

As inscrições estão abertas no site MundoMit.Com.Br e não é necessário experiência, nem carros preparados para participar das provas.

Via AI



COMPARTILHE