Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Driblando o Câncer: jogo de futebol solidário vai reunir artistas e ex-jogadores da seleção brasileira

Pamela Espindola

Driblando o Câncer: jogo de futebol solidário vai reunir artistas e ex-jogadores da seleção brasileira Imagem divulgação

A 89 é a rádio parceira do projeto social, Driblando o Câncer, jogo de futebol solidário que será realizado no Sport Club Corinthians/Parque São Jorge, no dia 15 de dezembro.

O objetivo do projeto é alertar a população contra o câncer no país, que conta com o apoio de 20 ONGs que lutam pelos direitos e bem estar dos pacientes e pretende sensibilizar a opinião pública para a questão do câncer no Brasil. A renda arrecadada no projeto custeará o jogo e parte será revertida para as ONGs colaboradoras.

Além das ONGs, o jogo contará com apoio de grandes nomes do futebol brasileiro e celebridades, como Cafu, o eterno capitão da seleção brasileira e pentacampeão mundial. O jogador foi nomeado padrinho do Projeto, aderindo com força à campanha e confirmando presença no jogo. Cafu é um dos pioneiros em projetos sociais. Criou, há 14 anos, a Fundação Cafu, onde já atendeu mais de 950 crianças.

Outras presenças estão confirmadas entre elas, o Japinha do CPM 22, Müller, Veloso, BiroBiro, Júnior (Pentacampeão), Aloísio (Seleção brasileira), Luizão (Seleção), Amaral (Seleção), Edilson (Seleção), Gustavo Nery, Pavão (São Paulo), Zenon (Corinthians), Zé Carlos (Seleção brasileira), Diney (Corinthians), César Sampaio (Seleção), Gilmar (Palmeiras), Ademir da Guia (Divino) entre outras celebridades.

Segundo Gil Santos, presidente da Craques Master Brasil, o projeto Driblando o Câncer fará o maior jogo da história de São Paulo, unindo a filantropia ao futebol.

“Temos certeza que somente a mobilização e a conscientização da opinião pública poderá virar esse jogo contra o câncer”, alerta. Ele convoca todos os empresários a participar, com suas cotas de responsabilidade social. 

Serviço:
Jogo solidário no Corinthians/Parque São Jorge
Data: 15 de dezembro (domingo) a partir das 14h00
Ingresso social: R$ 10,00 (arquibancada) e R$ 20,00 (cadeira coberta)
Compra de ingressos: Ticket Agora: Clique aqui ou Sympla: Clique aqui
Sigam-nos pelas redes sociais : @driblandoocancer

Inclusive, está rolando promoções nas redes sociais da A Rádio Rock, valendo ingressos para assistir ao jogo. Acesse AQUI e participe.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS