Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Turnê conjunta de Iron Maiden e Judas Priest: Steve Harris diz que é possível!

Redação 89

Turnê conjunta de Iron Maiden e Judas Priest: Steve Harris diz que é possível! imagem divulgação

Steve Harris, baixista do Iron Maiden, reagiu positivamente a uma sugestão de Rob Halford, vocalista do Judas Priest, para que as duas bandas realizem uma turnê conjunta.

Halford propôs a parceria durante uma entrevista ao Consequence Of Sound, na qual ele disse que gostaria de ver juntas no palco as melhores bandas britânicas de metal.

“Meu sonho era ver ‘Os Quatro Grandes do Reino Unido’ [The Big 4 Of the UK]: Black Sabbath, Motorhead, Priest e Maiden fazendo um grande show”, revelou o músico.

Ele continuou, referindo-se à morte de Lemmy Kilmister e ao fim das atividades do Sabbath: “Infelizmente, dois dos quarto grupos se foram, mas a música vive para sempre. Isso é o que vale… Acho que as duas bandas que restaram deveriam tentar… somos bons amigos”.

Durante um novo episódio do programa “Trunk Nation”, de Eddie Trunk, na rádio americana Sirius XM, Steve Harris foi questionado sobre a ideia do vocalista do Judas Priest.

“Suponho que nossos empresários devam se reunir e fazer com que algo assim aconteça”, disse o baixista, acrescentando: “Mas, sim, por que não? Acredito que os fãs possam pressionar para que isso aconteça. Veremos”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS