Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Offspring: disco novo deve sair no início de 2020

Redação 89

Offspring: disco novo deve sair no início de 2020 Foto: Daniel Boczarski

O guitarrista do Offspring, Kevin “Noodles” Wasserman, confirmou que o tão esperado décimo álbum da banda foi concluído e deverá ganhar vida já no início de 2020. Falando para o Halifax Today, o músico disse que está chegando a hora de os fãs do grupo conhecerem sucessor de Days Go By, de 2012.

“Precisamos apenas de um acordo de distribuição e queremos que isso seja feito até o final do ano. Então podemos lançar no início do próximo ano”, revelou.

Esse mesmo empecilho relacionado à distribuição já foi citado algumas vezes pela banda. Questionado recentemente em uma entrevista na rádio Rock 102.1 KFMA de Tucson, no Arizona, sobre o lançamento desse novo disco, Noodles citou a procura por uma gravadora. “Toda vez que falo sobre isso parece que fica mais difícil”,  brincou ele, acrescentando: “Eu poderia ‘enviar’ o disco agora, e você teria 12 novas músicas finalizadas do Offspring, mas isso poderia irritar um pouco o Dexter [Holland]”, completou.

O novo disco do Offspring, ainda sem título revelado, foi novamente produzido por Bob Rock , que também trabalhou nos dois últimos álbuns da banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS