Impiety: veterana banda de Cingapura encabeça maratona de metal extremo em SP

A veterana banda Impiety, de Cingapura, se apresenta neste sábado (16) na The House, em São Paulo. Além dessa aguardada apresentação, o público ainda vai conferir uma maratona de metal com shows dos grupos Beheaded (Malta), NervoChaos, Jupiterian e Malediction 666.

O Impiety foi formado em 1990, em Bedock Central, Singapura – na verdade surgiram em 1988, como Sexfago, nome que usaram por dois anos. A sonoridade da banda transita entre o death e o black metal, enquanto suas letras abordam temas sobre guerra e anti Cristianismo.

Na discografia do  Impiety há 8 álbuns, 5 EP’s, diversos splits e 2 discos ao vivo. O mais recente lançamento é a compilação Extreme Noize Attack Vol. 1, onde aparecem ao lado das bandas Disharmonic Orchestra, Master, Morbosidad, Hate Legions e Voracious Scorge, que foi lançada em novembro de 2018. O Impiety aparece com um cover de “Goddes Of Perversity”, do Blasphemy.

A formação do Impiety traz Shyaithan (baixo e vocal), Djinn (guitarra) e Dizazter (bateria). No player abaixo você confere uma performance dos caras registrada no ano passado:

Serviço:
Impiety e maratona de metal extremo em SP
Dia 16/11 (sábado) das 17h às 22h59
The House – Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro – São Paulo
Informações e vendas online AQUI

Redação 89: