Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rod Krieger, ex-baixista da Cachorro Grande, lança seu primeiro single solo

Redação 89

Rod Krieger, ex-baixista da Cachorro Grande, lança seu primeiro single solo Foto: Marina Abadjieff

O multi-instrumentista Rod Krieger acaba de lançar o seu primeiro single depois de ter sido baixista por 15 anos da banda gaúcha, Cachorro Grande. “Todos Gostamos de Você” é uma mistura de referências da música indiana com a raiz mod do artista e estará no álbum A Elasticidade do Tempo, que será lançado em março do ano que vem.

Falando sobre essa canção, Rod diz que não foi daquelas que saíram na hora, teve um processo um pouco mais demorado. “Fui lapidando durante quase um ano até chegar na versão oficial”, comenta. Durante este período, ele se mudou de São Paulo, onde viveu por 12 anos, para o Guarujá. “Eu estava vivendo um período de transição não só mental como físico. Era o final da minha residência em São Paulo, em um período pré-litoral. Nesse momento eu estava estudando sitar e posso afirmar que essa foi uma das primeiras músicas que escrevi para o álbum com influência indiana”, explica o músico.

Gravada e mixada no estúdio Canto da Coruja (Piracaia/SP) por Ricardo Prado, que assina a coprodução do álbum ao lado de Rod,  “Todos Gostamos de Você” fala sobre meditação. “Ela é uma espécie de mensagem do nosso interior para o corpo que habitamos, um incentivo para aguentarmos as pressões do mundo real”, resume.

No player abaixo você confere mais uma novidade do nosso rock nacional com Rod Krieger aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS