Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Black Crowes está de volta e anuncia turnê pelos Estados Unidos

Redação 89

Black Crowes está de volta e anuncia turnê pelos Estados Unidos imagem divulgação

Os caras do The Black Crowes se reunirão em 2020 para comemorar o 30º aniversário do icônico álbum “Shake Your Money Maker”. A agenda do site oficial da banda foi atualizada nesta segunda-feira (11), poucos dias depois que os rumores sobre o aguardado retorno se intensificaram quando a banda postou em suas redes sociais uma arte psicodélica do desenho animado dos corvos “Faísca e Fumaça” (Heckle and Jeckle).

As datas iniciais para os shows da reunião abrangem um período de três meses e 45 apresentações, todas pelos Estados Unidos. Os shows começarão em 17 de junho no Austin360 Amphitheatre na cidade de Austin, no Texas, com essa data representando a primeira vez que o grupo tocará junto em seis anos.

O Black Crowes encerrou suas atividades oficialmente em 2015, dois anos após sua última turnê. O retorno sempre foi considerado algo improvável, já que o núcleo da banda, os irmãos Chris e Rich Robinson, têm um relacionamento muito difícil entre eles. No entanto, o All Star Signatures publicou recentemente no YouTube um vídeo que mostra de Chris e Rich supostamente dando autógrafos para os fãs em Nashville.

No mês passado o Wall Street Journal já havia noticiado que especialistas do setor do entretenimento estavam avaliando uma turnê de reunião para coincidir com o 30º aniversário do álbum de estreia do Black Crowes.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS