Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça “Under the Graveyard”, nova música de Ozzy Osbourne

Redação 89

Ouça “Under the Graveyard”, nova música de Ozzy Osbourne imagem divulgação

Depois de movimentar sua base de fãs nesta quinta-feira (07) com um teaser de uma música inédita, Ozzy Osbourne iniciou esta sexta-feira (08) disponibilizando a novidade para as plataformas digitais.

“Under the Graveyard”, single de estreia de seu novo disco intitulado Ordinary Man e que sucederá Scream, de 2010, não traz uma sonoridade tradicional de Ozzy e aposta numa nova influência com linhas de baixo. No entanto, o desempenho vocal do bom e velho Príncipe das Trevas é forte o suficiente para emocionar os fãs com uma canção sobre suas lutas pessoais.

O novo disco, que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2020, é resultado da colaboração de Ozzy em “Take What You Want” de Post Malone, que o procurou para uma parceria. “Eu nunca tinha ouvido falar desse garoto”, disse Ozzy numa entrevista ao The Sun. “Ele queria que eu cantasse em sua nova música, então eu cantei… e comecei a gravar um novo álbum com o produtor dele”, explicou o músico, revelando que Andrew Watt assina seu novo trabalho.

De acordo com o site oficial do músico, Ordinary Man foi gravado em Los Angeles e conta Watt na guitarra e os convidados especiais Duff McKagan (Guns N’Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria.

Utilize o player abaixo e curta som novo de Ozzy Osbourne aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS