Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça trecho de nova música de Ozzy Osbourne

Redação 89

Ouça trecho de nova música de Ozzy Osbourne imagem divulgação

Utilizando suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (07), Ozzy Osbourne compartilhou o trecho de uma nova música que integrará seu próximo álbum solo.

Cerca de 10 segundos da nova faixa – em título revelado – foi disponibilizado para audição, mas o suficiente para deixar os fãs com água na boca para desfrutar esse material inédito.

O novo single de Ozzy Osbourne, segundo suas postagens, será lançado nesta sexta-feira (07).

No final do mês passado, Sharon Osbourne deu novos detalhes sobre o novo álbum de seu marido, Ozzy Osbourne, em uma nova entrevista à estação de rádio SiriusXM, dos Estados Unidos. De acordo com ela, o primeiro trabalho solo dele desde Scream, de 2010, já está finalizado e será lançado em janeiro.

“Ele está muito animado com o dueto que fez com Post [Malone] e também com Travis Scott. Está indo muito bem”, disse Sharon, destacando que a parceria com o jovem músico foi revigorante para Ozzy. “Ele estava mal por ter de ficar em casa”, analisou a esposa. Ela disse ainda que o músico vem se recuperando bem do acidente que teve em casa e que, inclusive, poderá voltar aos palcos muito em breve.

No mês passado, numa entrevista ao The Sun, Ozzy revelou que havia gravado um novo disco com Andrew Watt, produtor de Post Malone. Todo o projeto surgiu da recente colaboração que o Madman fez para o o disco novo do rapper, que o procurou para uma parceria. “Eu nunca tinha ouvido falar desse garoto”, disse Ozzy. “Ele queria que eu cantasse em sua música ‘Take What You Want’, então eu cantei, e uma coisa levou a outra. Comecei a gravar um novo álbum com o produtor dele”, explicou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS