Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Black Crowes: retorno aos palcos deve ser anunciado em breve

Redação 89

The Black Crowes: retorno aos palcos deve ser anunciado em breve imagem divulgação

Os rumores sobre o aguardado retorno do The Black Crowes se intensificaram na semana passada quando a banda postou em suas redes sociais uma arte psicodélica do desenho animado dos corvos “Faísca e Fumaça” (Heckle and Jeckle). Agora, a mesma imagem começou a aparecer em outdoors espalhados pelos Estados Unidos, informou a edição desta segunda-feira (04) do Milwaukee Journal Sentinel.

O Black Crowes encerrou suas atividades oficialmente em 2015, dois anos após sua última turnê. O retorno sempre foi considerado algo improvável, já que o núcleo da banda, os irmãos Chris e Rich Robinson, têm um relacionamento muito difícil entre eles. No entanto, o All Star Signatures publicou recentemente no YouTube um vídeo que mostra de Chris e Rich supostamente dando autógrafos para os fãs em Nashville.

Outra informação importante sobre o retorno do The Black Crowes vem do The Wall Street Journal, que noticiou no mês passado que especialistas do setor do entretenimento estavam avaliando uma turnê de reunião para coincidir com o 30º aniversário do álbum de estreia do grupo, Shake Your Money Maker, lançado em 1990.

Associando um visual vintage e uma sonoridade calcada no blues-rock, os caras do The Black Crowes se tornaram um dos grupos de rock alternativo mais representativos dos anos 90, cravando 16 músicas no top 10 nas paradas de rock da Billboard, incluindo “Remedy” e “She Talks to Angels”, que podem ser relembradas nos players abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS