Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Dickinson: fim de casamento envolverá fortuna de meio bilhão de reais

Redação 89

Bruce Dickinson: fim de casamento envolverá fortuna de meio bilhão de reais imagem divulgação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, pode enfrentar uma batalha de divórcio que envolverá vários milhões de libras com sua esposa Paddy Bowden, com quem manteve um casamento por quase 30 anos, informou neste domingo (03) o Daily Mail.

O cantor de 61 anos se separou discretamente da mãe de seus três filhos no ano passado e o processo de divórcio ainda não teve início, segundo apurou a publicação britânica. Mas, se Dickinson ou Paddy pedir o divórcio, apontou o jornal, terão de debater os procedimentos para dividir entre as duas partes uma fortuna de 90 milhões de libras esterlina, o que representa hoje 464 milhões de reais.

De acordo com o Daily Mail, o músico se mudou recentemente para Paris e mora com a “superfã” Leana Dolci, uma instrutora de fitness 15 anos mais nova que ele. Em uma entrevista neste ano, Dickinson confirmou que vivia atualmente na capital francesa com “sua namorada”.

Em 2017, Leana Dolci postou uma foto no Pavillion Dauphine Saint Clair que mostrava ela desfrutando de um jantar com o vocalista do Iron Maiden e outros convidados. Essa imagem pode ser conferida AQUI.



COMPARTILHE