Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Special Interest anuncia novo álbum; veja clipe do single de estreia com presença de Mykki Blanco

Redação 89

Special Interest anuncia novo álbum; veja clipe do single de estreia com presença de Mykki Blanco Foto: Alexis Gross

Os punks de Nova Orleans, Special Interest, anunciaram nesta quarta-feira (31) Endure, seu terceiro álbum, que será lançado via Rough Trade Records em 4 de novembro.

O anúncio foi acompanhado pelo single principal “Midnight Legend”, com a icônica rapper, artista performática, poeta e ativista Mykki Blanco, e completa com um videoclipe impressionante dirigido por Alli Logout, vocalista do Special Interest.

Endure foi autoproduzido e gravado no HighTower em Nova Orleans por James Whitten, mixado por Collin Dupuis (Angel Olsen, Yves Tumor, Lana Del Rey) e masterizado por Matt Colton em Londres, no Metropolis.

Sobre o single de estreia, ele é descrito por Logout, como “uma música de amor para todas as garotas que saem do clube às 6 da manhã, uma música de amor para todos que não têm amor ao seu redor. A maneira como nos entorpecemos ou participamos de comportamentos de alto risco porque todos nos sentimos tão isolados e sozinhos também é muito possibilitada por clubes, instituições e ‘amigos’ de festas. Essa música é sobre ouvir pessoas que nunca são ouvidas”.

O vídeo da música brinca com esses conceitos. “Vejo as três lendas retratadas no vídeo como uma pessoa inteira, mas todas representam diferentes processos de luto. Você tem o ferrado fora de sua mente, a fase de entorpecer seu corpo, e o momento em que você está aberta para o mundo novamente e o amor pode voltar. Eles se reúnem no final do vídeo, simbolizando voltar a si mesmo”, explica a vocalista.

Tracklist de Endure:

01) Cherry Blue Intention
02) (Herman’s) House
03) Foul
04) Midnight Legend
05) Love Scene
06) Kurdish Radio
07) My Displeasure
08) Impulse Control
09) Concerning Peace
10) Interlude
11) LA Blues



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS