Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, anuncia novo álbum solo

Redação 89

Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, anuncia novo álbum solo imagem divulgação

Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins, anunciou nesta sexta-feira (01) que vai lançar um novo álbum solo intitulado Cotillions.

A novidade chega já no próximo dia 22 de novembro por meio de sua própria gravadora, a Martha’s Music, e como ocorreu com o trabalho Ogilala, de 2017, o disco será lançado com o nome completo do músico: William Patrick Corgan.

“Vivemos em um mundo diferente agora, onde um artista pode falar diretamente com você sem o filtro da mídia de massa moldando seu coração e opiniões antes mesmo que você tenha a chance de decidir se essa música fala com você. E isso é absolutamente um álbum do meu coração”, disse Corgan na postagem que levou às redes sociais, acrescentando que o Smashing Pumpkins também lançará um novo álbum em breve.

E como ainda não há um single disponibilizado pelo cantor desse seu novo álbum, a gente aproveita que Mellon Collie and the Infinite Sadness, álbum icônico dos Pumpkins completou 24 anos de seu lançamento no último dia 24, e relembra uma de suas faixas, “Thirty-Three”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS