Rick Astley quer gravar sucesso dos anos 80 com Foo Fighters

Rick Astley, uma das maiores lendas da música pop dos anos 80, disse à coluna Wired do jornal Daily Star que está pronto para lançar uma nova versão de seu clássico “Never Gonna Give You Up” ao lado dos caras do Foo Fighters.

E tem mais, a releitura da famosa canção com a banda comandada por Dave Grohl tem o objetivo de arrecadar dinheiro para caridade.

“Estou disposto a fazer esse lançamento”, disse o músico, que ressaltou que não há nada certo para a gravação, é apenas um desejo dele. “Muitas pessoas dizem que devemos fazer isso, mas eles [Foo Fighters} têm projetos maiores para serem concluídos. Também desejaria que fosse em ‘um momento'”, explicou.

Rick Astley se juntou a Dave Grohl recentemente numa festa da New Musical Express, em Londres, e realizaram uma incrível performance onde mandaram juntos mandaram “Times Like These”, “Everlong”, “Best Of You”, do Foo Fighters, e, claro, o clássico do cantor oitentista “Never Gonna Give You Up”.

Grohl e Astley fizeram sua primeira performance juntos há dois anos, quando o Foo Fighters convidou o cantor para uma participação no seu show no festival Summer Sonic, no Japão. Essa performance de 2017 foi surpreendente porque eles fizeram um mashup de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, com a tradicional canção das pistas de dança de Astley. Inclusive, na entrevista publicada nesta sexta-feira (16) pelo jornal britânico The Guardian, Grohl fala da relação entre essas duas canções.

No player abaixo você curte “Never Gonna Give You Up” com uma pitada de grunge:

This post was last modified on 31 de outubro de 2019 12:03

Redação 89: