Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ultramen faz show único em São Paulo

Redação 89

Ultramen faz show único em São Paulo imagem divulgação

Os gaúchos da Ultramen aterrissam em São Paulo nesta sexta-feira (1°) para uma única apresentação na Jai Club. O show faz parte da turnê do álbum Tente Enxergar, lançado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em 2018.

“Para nós, desde o início da banda, foi muito importante levar nosso som para audiências além da Região Sul”, revela o baixista Pedro Porto. “Sempre ficamos entusiasmados quando rola de tocar em São Paulo, até porque é uma cidade que reúne muitos gaúchos nostálgicos. Dessa vez, o entusiasmo é ainda maior, porque vamos executar músicas do nosso primeiro trabalho inédito em tantos anos”, completa, referindo-se aos 12 anos que separam o disco anterior de inéditas, Capa Preta, do Tente Enxergar. Durante esse intervalo a banda lançou, também pela HBB, o CD e DVD Máquina do Tempo (2016), o primeiro registro ao vivo da Ultramen.

O percussionista Malásia considera Tente Enxergar como um álbum de retorno e desse modo, acredita que a turnê exija da banda uma responsabilidade muito grande. “Estamos preparando um show que cobre todas as fases da carreira da Ultramen, com ênfase para este disco novo. É um passo importante pra retomada da nossa carreira aqui. Então, estamos com uma boa expectativa, porque o show está afinado. Vai ser um baita show, isso eu garanto”.

Serviço:
Show da Ultramen em SP
Data: Sexta-feira, 1° de novembro, a partir das 23h
Local: Jai Club – Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Ingressos online AQUI
Mais informações AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS