Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Novo clipe de Dan Deacon mostra corpo sendo devorado por larvas

Redação 89

Novo clipe de Dan Deacon mostra corpo sendo devorado por larvas imagem divulgação

Dan Deacon, um dos grandes nomes do electro-rock, acaba de anunciar um novo álbum intitulado Mystic Familiar, que será lançado no dia 31 de janeiro via Domino. Junto do anúncio ele disponibilizou o primeiro single desse trabalho, “Sat By A Tree”, que chega em formato de videoclipe mostrando um corpo sendo devorado por larvas ao som de sua nova canção, num processo de decomposição que parece trabalhar de forma sinfônica. O filme leva a direção de Daren Rabinovitch, do estúdio de cinema e animação Encyclopedia Pictura, e a atriz Aparna Nancherla empresta seu corpo para ser devorado.

Essa amostra dá a nova direção artística desenvolvida pelo músico com práticas terapêuticas de autocompaixão e meditação, dicas diárias do baralho Oblique Strategies de Brian Eno e o uso de meditação. Essas técnicas produziram canções que pintam a vida como uma jornada psicodélica disruptiva, repleta de felicidade, escuridão e luz.

Esse álbum também é o primeiro disco em que cada música de Dan Deacon foi construída em torno de um conceito central, o “Mystic Familiar”, um outro sobrenatural que carregamos conosco em todos os lugares, que só podemos ouvir e com quem vivemos em eterna conversa.

Tudo isso parece muito doido? É porque você ainda não viu o clipe…



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS