Scalene faz show de lançamento do álbum “Respiro” em SP

Os caras da Scalene anunciaram o show de lançamento do álbum Respiro, quarto disco de estúdio do quarteto brasiliense. A apresentação está marcada para o dia 3 de novembro, na Casa Natura Musical, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

A banda promete novidades: “Uma experiência totalmente nova”, contam.

Formado por Gustavo Bertoni (voz e guitarra), Tomás Bertoni (guitarra e teclado), Lucas Furtado (baixo) e Philipe “Makako” Nogueira (bateria), o Scalene prepara o lançamento ao vivo de Respiro em um novo formato.

Algo decorrente do próprio álbum, que segue a tradição da banda em correr várias vertentes da música do mundo, conciliando aparentes incompatibilidades. Se as canções nasceram todas no violão, os arranjos incorporam influências de post-rock, música eletrônica, R&B e trip-hop ao contexto brasileiro.

O grupo que completa 10 anos de carreira em 2019, revela que além das faixas do disco, como “Percevejo”, “Furta-Cor” e “Ciclo Senil”, o repertório contempla também canções que marcaram a sua trajetória, entre elas “Surreal” e “Danse Macabre”.

O show de abertura fica por conta da banda Amem Jr., formada – em – 2017 por Ulysses Melo (Vocal/Guitarra), Carlos Bezerra (Guitarra/Synths), Gabriel Eubank (Bateria) e Gustavo Ferraz (Baixo/Synth/Backings). O trabalho mais recente do grupo é o EP “Futuro”, lançado em agosto deste ano. Entre as temáticas, aborda a sua relação com vida cotidiana e o fascínio pelo futuro.

Serviço:
Scalene lança Respiro na Casa Natura Musical
Data: 03/11/2019 – domingo
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 -Pinheiros – São Paulo/SP
Horário: 20h
Show de abertura: 18h30
Classificação etária: 18 anos.
Para dúvidas e informações sobre ingressos, acesse a Central de Ajuda Sympla Bileto.
BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros, São Paulo

This post was last modified on 30 de outubro de 2019 12:03

Redação 89: