Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

HMLTD, revelação da música alternativa britânica, lança novo single

Redação 89

HMLTD, revelação da música alternativa britânica, lança novo single imagem divulgação

HMLTD é uma banda de rock formada em 2015 na cidade de Londres e tem até aqui um EP lançado, Hate Music Last Time Delete, de 2018. No mês passado os caras anunciaram que tinham assinado com a gravadora independente britânica Lucky Number. Após disponibilizar o single “Loaded”, os caras agora dão detalhes sobre o trabalho de estreia: vai se chamar West of Eden e deve ser lançado em 7 de fevereiro de 2020.

O álbum tem uma coleção de 15 canções criadas ao longo dos últimos anos e abordam novos pontos de vista sobre a masculinidade, a decadência do capitalismo ocidental e a violência a partir da insegurança e repressão. Sobre a sonoridade que vem agradando muito o público jovem – a ponto de gerar comparações com o Twenty One Pilots – o grupo deixa claro que tem uma visão artística que explora o melhor de diversos estilos, sem perder sua essência rock and roll.

Junto com os detalhes sobre seu disco de estreia, o HMLTD disponibilizou a audição nas plataformas digitais de um novo single. “The West Is Dead” é uma música que mergulha em reflexões sobre o futuro da Europa no embalo de um fuzz de uma linha de baixo  enlouquecedora com batidas eletrônicas distorcidas, tudo isso combinado com vocal de Henry Spychalski.

Utilize o player abaixo e curta mais uma novidade aqui no site da 89:

Utilize o player abaixo e curta mais uma novidade do rock and roll aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS