Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Billie Joe Armstrong revela qual sua música favorita do Green Day

Redação 89

Billie Joe Armstrong revela qual sua música favorita do Green Day imagemdivulgação

O site da revista Kerrang! reproduziu nesta terça-feira (29) uma entrevista de Billie Joe Armstrong para o programa The Kevin & Bean Show da KROQ FM, de Los Angeles, na qual o músico foi questionado sobre a música do Green Day que ele mais gosta.

O vocalista e guitarrista revelou que a canção favorita de sua banda é a épica “Jesus Of Suburbia”, faixa do álbum American Idiot, de 2004, que apresenta uma estrutura nada convencional, além de ter 9 minutos de duração.

A Kerrang! ressaltou que essa foi uma escolha interessante de Billie Joe, já que falando recentemente com a revista ele havia revelado que não gosta mais de ouvir músicas longas, e por conta disso o próximo trabalho do Green Day Father Of All… terá uma duração de 26 minutos.

“Eu realmente decidi que não gosto de músicas longas… sempre olho a duração da música e, se demorar mais de três minutos, digo: ‘Urgh, pulo! Eu não quero ouvir essa droga! Quem tem tempo para isso?'”, disse o cantor, acrescentando: “Isso vem de uma banda que escreveu ‘Jesus Of Suburbia'”.

Utilize o player abaixo e relembre a música favorita do vocalista do Green Day:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS