Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ego Kill Talent assina contrato com a BMG Brasil para lançamento de novo álbum

Redação 89

Ego Kill Talent assina contrato com a BMG Brasil para lançamento de novo álbum Foto: Denis Carrion

Os caras do Ego Kill Talent assinaram um contrato mundial com a BMG Brasil para o lançamento do próximo disco. Este trabalho foi gravado no 606, estúdio do Foo Fighters, nos arredores de Los Angeles (EUA), ao lado do renomado produtor Steve Evetts (The Cure, Sepultura, entre outros), e ainda traz participação especial de John Dolmayan, baterista do System of A Down, Roy Mayorga, baterista do Stone Sour (projeto paralelo de Corey Taylor, vocalista do Slipknot), e do skatista Bob Burnquist.

“Decidimos assinar com a BMG não apenas por conta da ótima mentalidade da gravadora, mas também por conta da competente equipe que eles dispõem. Em todos os escritórios e em todas as reuniões, nos sentimos acolhidos por pessoas que demonstraram uma genuína disposição e capacidade de levar nossa carreira para um próximo nível. Não poderíamos estar mais animados para começar essa jornada juntos”, declarou em um comunicado Theo van der Loo.

Vale a pena lembrar que a banda abrirá aos shows do Metallica com Greta Van Fleet no Brasil. A excursão passará por Porto Alegre (21/04 – Arena do Grêmio), Curitiba (23/04 – Estádio Couto Pereira), São Paulo (25/04 – Estádio do Morumbi) e Belo Horizonte (27/04 – Estádio Mineirão).

Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5 vezes exclusivamente para os clientes cartão Elo e 3 vezes para os demais cartões, estão disponíveis online pelo site e nas bilheterias oficiais.

Além disso, em maio, eles estrearão nos EUA, participando de uma série de festivais e depois farão quatro shows com o System Of A Down na Europa, passando por Amsterdam, Berlim, Praga e Budapeste.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS