Dave Mustaine conclui tratamento contra câncer de garganta

Dave Mustaine, líder do Megadeth, já encerrou o seu tratamento contra um câncer na garganta. A informação vem diretamente de David Ellefson, baixista da banda, numa entrevista ao Pomelo Rocker.

Ele não revelou quando Mustaine estará pronto para retornar aos palcos, mas garantiu que o colega de banda se recupera bem.
“Com o tratamento contra câncer de garganta de Dave concluído, estamos apenas passando pelo processo de recuperação dele e estamos esperançosos e otimistas sobre uma recuperação completa”, comentou.

Sobre o novo álbum que o Megadeth estava preparando e teve seu processo de finalização interrompido, ainda não há nada certo sobre seu lançamento. “Gostaria de dizer que ao longo de 2020 a gente consiga lançar esse novo álbum”, disse Ellefson, ressaltando que a banda tem datas a partir de 20 de janeiro para uma turnê ao lado do Five Finger Death Punch e do Bad Wolves para cumprir compromissos em 14 países europeus.

Embora todas as datas da turnê de 2019 do Megadeth tenham sido canceladas enquanto Mustaine lutava contra a doença, o Megacruise da banda aconteceu entre os dias 13 e 19 de outubro, conforme o planejado, mas sem a presença do cantor.

Redação 89: