Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dave Mustaine conclui tratamento contra câncer de garganta

Redação 89

Dave Mustaine conclui tratamento contra câncer de garganta imagem divulgação

Dave Mustaine, líder do Megadeth, já encerrou o seu tratamento contra um câncer na garganta. A informação vem diretamente de David Ellefson, baixista da banda, numa entrevista ao Pomelo Rocker.

Ele não revelou quando Mustaine estará pronto para retornar aos palcos, mas garantiu que o colega de banda se recupera bem.
“Com o tratamento contra câncer de garganta de Dave concluído, estamos apenas passando pelo processo de recuperação dele e estamos esperançosos e otimistas sobre uma recuperação completa”, comentou.

Sobre o novo álbum que o Megadeth estava preparando e teve seu processo de finalização interrompido, ainda não há nada certo sobre seu lançamento. “Gostaria de dizer que ao longo de 2020 a gente consiga lançar esse novo álbum”, disse Ellefson, ressaltando que a banda tem datas a partir de 20 de janeiro para uma turnê ao lado do Five Finger Death Punch e do Bad Wolves para cumprir compromissos em 14 países europeus.

Embora todas as datas da turnê de 2019 do Megadeth tenham sido canceladas enquanto Mustaine lutava contra a doença, o Megacruise da banda aconteceu entre os dias 13 e 19 de outubro, conforme o planejado, mas sem a presença do cantor.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS