Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

R.E.M. libera audição de mais uma demo inédita

Redação 89

R.E.M. libera audição de mais uma demo inédita imagem divulgação

R.E.M. liberou nesta sexta-feira (25) mais uma demo inédita da edição comemorativa dos 25 anos do seu nono álbum de estúdio, Monster. Os fãs tiveram acesso, via plataformas digitais, ao áudio de ” Uptempo Mo Distortion”, uma jam instrumental onde brilham incríveis riffs da guitarra de Peter Buck com uma bem trabalhada linha de baixo de Mike Mills.

O box da reedição de Monster chega às lojas no dia 1º de novembro e é o resultado de um trabalho do produtor original Scott Litt, que remixou a fita máster desse trabalho para levar aos fãs, além das faixas originais, 15 demos inéditas e uma gravação ao vivo nunca lançada.

“A versão original de 1994 era densa em guitarras e os vocais foram mixados junto com as bases, mas nessa versão alternativa as guitarras estão recuadas e os vocais de Michael Stipe ganharam um potencial maior para criar um som mais aberto e dar mais destaques para as letras”, diz o material de divulgação da banda sobre o relançamento.

Os fãs do R.E.M. vão ganhar nesse pacote 25 faixas gravadas de uma apresentação memorável em 3 de junho de 1995, na cidade de Chicago, enquanto que o Blu-ray oferecerá áudio de alta resolução com um filme contendo seis músicas do grupo.

Utilize o player abaixo e curta mais uma demo inédita do R.E.M. aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS