Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Clássico “To Live Again”, do Viper, ganha nova versão! Veja o clipe

Redação 89

Clássico “To Live Again”, do Viper, ganha nova versão! Veja o clipe imagem divulgação

30 anos após o lançamento de Theatre of Fate, disco que é um verdadeiro marco do metal brasileiro, os caras do Viper entraram em estúdio e registraram a nova versão de um de seus maiores sucessos: “To Live Again”.

A versão 2019, batizada de “To Live Again (Redux)”, foi gravada por Viper & Guests no estúdio OM de São Paulo e produzida por Guilherme Canaes, que já trabalhou com bandas como Angra, Shaman e Symphony X. Já a masterização ficou a cargo do renomado Tony Lindgren, engenheiro de som do Fascination Street Recording Studios, na Suécia.

“Gravar uma nova versão de ‘To Live Again’ foi uma experiência incrível. Não apenas pela contribuição de outros músicos, mas também porque pudemos prestar atenção na música do ponto de vista da composição. E o que me chamou a atenção é que ‘To Live Again’, assim como as outras músicas do álbum ‘Theatre of Fate’, são extremamente atuais. Parece que o Pit escreveu a música ontem, quando na verdade já faz 30 anos’, afirma Felipe Machado, guitarrista do Viper.

“To Live Again (Redux)” também ganhou um grandioso videoclipe dirigido e editado por Leo Liberti, da produtora internacional Libertà FiIms. Conhecido do público brasileiro pela direção de clipes como “Lying in State”, do Megadeth, e “Black Widow’s Web”, do Angra, Liberti já ganhou dois Grammys latinos, seis leões de ouro no Festival de Criatividade de Cannes, na França, e quatro CLIO Awards, nos Estados Unidos.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS