Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Três clássicos do Queen ganham novos videoclipes estrelados por fãs

Redação 89

Três clássicos do Queen ganham novos videoclipes estrelados por fãs imagem divulgação

Em julho deste ano, quando o videoclipe de “We Are The Champions” passou da casa de um bilhão de visualizações no YouTube, o Queen lançou uma campanha para celebrar a notícia convidando fãs a criarem novos clipes de seus sucessos.

Numa parceria com o YouTube Music, Universal Music Group e Hollywood Records, a banda pediu para que artistas do mundo todo enviassem, através do site YouAreTheChampions.com,  suas versões dos clássicos  “Bohemian Rhapsody”, “Don’t Stop Me Now” e “A Kind Of Magic” .

Nesta quinta-feira (24) o Queen divulgou em seu canal oficial no YouTube os vídeos finalizados com o guitarrista Brian May elogiando os esforços de todos os envolvidos. “É uma das coisas mais gratificantes que pode acontecer a um artista de qualquer tipo – ver que seu trabalho inspirou pessoas de todo o mundo a criarem suas próprias performances. A diversidade de sua visão é surpreendente”, disse o músico.

Segundo o site do Queen, só para “Bohemian Rhapsody”  mais de 5400 pessoas de 110 países enviaram suas gravações. Confira os três vídeos com participações dos fãs nos players abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS