Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo documentário de Ronnie Wood, dos Rolling Stones, traz retrato íntimo de suas lutas pessoais

Redação 89

Novo documentário de Ronnie Wood, dos Rolling Stones, traz retrato íntimo de suas lutas pessoais imagem divulgação

Somebody Up There Likes Me é um novo documentário sobre Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, que estreou no Festival de Cinema de Londres, na Inglaterra, no último dia 12 de outubro, com direito a presença do colega de banda Mick Jagger na plateia.

O filme traz novas entrevistas com Wood e seus colegas de banda no que o renomado diretor Mike Figgis classifica de “retrato íntimo” de suas lutas pessoais – entre elas o enfrentamento contra o câncer de pulmão – e seu interesse pela pintura.

“A combinação de sua gama musical eclética e seu amor por pintar pareciam um começo promissor para um documentário”, disse Figgis numa entrevista reproduzida pela Ultimate Classic Rock.

“Nós tivemos várias conversas e falamos sobre muitos assuntos, o que nos levou a encontros interessantes com artistas como Damien Hirst e, em seguida, uma adorável sessão de música em estúdio. Os Stones restantes entraram em cena com histórias interessantes e o resultado é esse filme. Ronnie Wood é um cara muito interessante”, completou.

Outros artistas como Rod Stewart e Imelda May também trazem declarações importantes sobre o guitarrista neste novo filme. A estreia de Somebody Up There Likes Me no circuito mundial de cinema deverá ocorrer no ano que vem, assim que uma data for anunciada o site da 89 vai te informar, ok?  Abaixo você confere fotos de Wood acompanhado de sua esposa, Sally Humphreys, no Festival de Cinema de Londres, além de registros dele com Jagger e com dois de seus filhos Ty e Leah.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS