Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo clipe de Paul McCartney pede o fim das experiências com animais em laboratórios

Redação 89

Novo clipe de Paul McCartney pede o fim das experiências com animais em laboratórios imagem divulgação

Paul McCartney acaba de disponibilizar na internet um vídeo animado para a canção “Looking For Changes”, faixa de seu álbum Off The Ground, de 1993.

O novo clipe dessa canção, que tem uma mensagem clara para que as pessoas mudem seus hábitos e passem a tratar os animais como irmãos, encabeça uma nova ação lançada nesta quarta-feira (23) pelo PETA, organização de que defende o direito dos animais.

O músico, que é um ativista que vem defendendo há anos uma dieta vegana, mostra nessa produção animada cenários em que os funcionários de laboratório são enganados pelos animais que estão prestes a passar por experiências.

“Procuro por mudanças que apontem para o momento de tirar os animais de dentro dos laboratórios”, disse McCartney em comunicado. “Experimentos com animais são antiéticos. Eles são um fracasso colossal e um desperdício de tempo e dinheiro. Podemos e devemos fazer esse tipo de experimento de uma forma melhor”, acrescentou.

Segundo o PETA, estudos mostram que 90% das pesquisas realizadas em animais não resultam em tratamentos para seres humanos.

No player abaixo você confere o clipe de “Looking For Changes” com Paul McCartney e os nossos amigos animais:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS