Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pesquisa sobre aliens de Tom Delonge, ex-Blink-182, ganha parceria do Exército americano

Redação 89

Pesquisa sobre aliens de Tom Delonge, ex-Blink-182, ganha parceria do Exército americano imagem divulgação

Tom Delonge, ex-vocalista do Blink-182, passará a trabalhar ao lado do Exército dos Estados Unidos numa pesquisa que identifica UAPs, que são fenômenos aéreos não identificados.

De acordo com o Business Insider, o Comando de Desenvolvimento de Capacidades de Combate do Exército americano se interessou pelo trabalho da To The Star Academy (TTSA), organização de pesquisa OVNI cocriada por Delonge em 2017.

Os militares estariam interessados especificamente em pesquisas de ciência dos materiais, engenharia métrica espaço-tempo e propulsão por energia irradiada e camuflagem ativa. Steve Justice, diretor da Divisão Aeroespacial da TTSA, disse que embora o Exército tenha interesses específicos de desempenho militar, essa colaboração poderá ajudar no desenvolvimento de tecnologias que possam gerar benefício público.

No mês passado a TTSA ganhou destaque na mídia global com o reconhecimento da Marinha dos Estados Unidos de que OVNIs mostrados em vídeos publicados pela empresa são reais, algo que foi bastante comemorado por Delonge nas redes socais. Inclusive, em junho deste ano a revista UFO publicou uma matéria na qual o ex-Blink-182 prometeu que a verdade sobre os alienígenas será revelada em breve.



COMPARTILHE