Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Iggy Pop revela já ter fumado “teias de aranha”

Redação 89

Iggy Pop revela já ter fumado “teias de aranha” Imagem divulgação

As loucuras que fez em sua juventude foram um dos bons temas abordados por Iggy Pop numa entrevista concedida ao programa The Jonathan Ross Show, na TV britânica.

Questionado se em uma de suas aventuras com seu grupo The Stooges teria uma certa vez enfiado a língua em uma tomada, o icônico cantor corrigiu o apresentador, dizendo que na verdade enfiou a língua num transformador elétrico. Em seguida, partiu para uma revelação: “Naqueles dias eu também mexi com teias de aranha. Eu tentei fumar elas”, disse Iggy. “Foi uma dura experiência”, acrescentou.

O cantor de 72 anos também teve de responder a difícil pergunta: “Você fica surpreso por ainda estar vivo?”. Rapidamente responde: “Meu psiquiatra me disse nos anos 70 ‘Você tem uma habilidade incrível, chega num determinado ponto e sabe quando recuar’. Eu sempre fui e sou um cara muito conservador na minha vida cotidiana. Eu curto dormir cedo”, explicou.

Iggy Pop está promovendo seu recém-lançado álbum Free e o papo sobre as aranhas (em inglês) está disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS